Quarta, 20 de Junho de 2018

-> AJUDA      -> DÚVIDAS PARA COMPRAR?       

 
Temos convênio com o BNDES! Aproveite!
 
BUSCAR
Clique para Ampliar
Informações sobre meios de pagamento
Exaustor Eólico Giratório Stander 22
Código do produto: EÓLICO22
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA É um tipo de exaustor impulsionado pela força do vento e pela diferença de temperatura, entre o interior e o exterior de um prédio (convecção térmica). Dispensa o uso de motor e... » leia mais

Cotação on-line! Faça sua cotação abaixo. Responderemos em até 6 horas.

Solicite a cotação do preço deste produto, preenchendo as informações abaixo.

Seu nome:
Seu e-mail:
DDD/Telefone:
Mensagem:
 

 


Descrição   |   Detalhes Técnicos   |   Itens que acompanham este produto    |   Prazo de entrega   |   
 
DESCRIÇÃO
*IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

É um tipo de exaustor impulsionado pela força do vento e pela diferença de temperatura, entre o interior e o exterior de um prédio (convecção térmica). Dispensa o uso de motor elétrico. É, portanto, econômico, seguro e silencioso. O Exaustor Eólico Giratório renova a massa de ar quente contida no ambiente, aproximando a temperatura interna da externa, na sombra. Ao renovar a massa de ar, reduz também a umidade interna, que, na maioria das vezes, é responsável pela sensação de abafamento nos ambientes. Atualmente podem ser encontrados, em ginásios, instalações agro-industriais, granjas, currais, cocheiras, centros e feiras de produção agro-pastoril, residências (ventilação do ático), casas de máquinas (geradores, elevadores) e inúmeras outras situações.
 
DETALHES TÉCNICOS
Além de NÃO CONSUMIR ENERGIA ELÉTRICA o Exaustor Eólico Giratório oferece outros benefícios e vantagens, destacados abaixo:
• 12 meses de garantia contra defeito de fabricação;
• Totalmente silencioso;
• Baixo custo de instalação e manutenção;
• Amortização imediata;
• Não produz fagulhas e/ou centelhas, eliminando riscos de incêndio, possibilitando reduções na apólice de seguro contra incêndio;
• Funcionamento ininterrupto;
• Reduz odores, gases tóxicos e partículas em suspensão;
• Remove o ar quente no verão e a umidade no inverno;
• Aproxima a temperatura interna da externa à sombra.
• Adequar a empresa às exigências da Norma NR-9 “Riscos Ambientais” do Ministério do Trabalho.
• Vazão de +/- 4.000 m3 / hr, com ventos da região na velocidade de 10 Km / hr.

"Calcular quantos exaustores serão necessários em sua empresa é muito simples, basta seguir a fórmula abaixo:

Multiplique o comprimento, a largura, a altura e o nº de trocas de ar/hora (Vide Tabela) da sua empresa e na seqüência divida o resultado por 4.000."




Poderá ser utilizado em inúmeras situações, aqui destacadas e avaliadas:
* Indústrias, depósitos, mercados, ginásios e lavanderias
- É utilizado, para remover a massa de ar quente proveniente do aquecimento de telhas e dissipações térmicas internas, devido às máquinas e ocupação local. As temperaturas interna e externa são aproximadas, há redução de umidade relativa do ar, o que minimiza a sensação de abafamento do ambiente. No caso específico dos mercados, é a garantia de proteção dos alimentos, contra o calor sufocante.

* Galpões frigoríficos e ambientes climatizados
- É a garantia da renovação do ar no ambiente ou sobre o forro (ático), de forma a permitir a redução do diferencial térmico, aumentando dessa forma o rendimento das máquinas de refrigeração.

* Garagem de ônibus e oficinas
- Consegue-se reduzir a temperatura e renovar o ar poluído devido à descarga dos motores, inibindo a concentração de gases tóxicos e partículas em suspensão. O ar ocupacional fica menos contaminado.

* Casa de Máquinas (geradores e elevadores, entre outros)
- O calor dissipado pelos equipamentos e motores é removido pelo Exaustor Eólico Giratório. Com isso reduz-se falhas nos sistemas, custos operacionais e de manutenção. Evita-se paradas corretivas, que geram despesas e transtornos.

* Instalações agro-industriais e pastoris
- Além do ar quente, remove odores e proporciona um ambiente melhor, mais confortável e saudável, para os trabalhadores e os animais. Ele garante, além disso, a qualidade dos produtos estocados.

* Prisma de banheiro
- É desaconselhável a utilização do Exaustor Eólico Giratório na ventilação de banheiros em edificações com mais de dois pavimentos. Nos períodos mais frios e de baixa incidência de vento, por exemplo, o aparelho terá a sua capacidade reduzida. No entanto, vários prédios adotaram o Exaustor Eólico Giratório como substituto da exaustão mecânica, para diminuir os gastos de energia elétrica e acabar com os incômodos de ruídos e vibrações.


* O produto será enviado desmontado. Não efetuamos instalação *
 
ITENS QUE ACOMPANHAM ESTE PRODUTO
Manual de intruções e montagem
 
COMUNICADO IMPORTANTE
Conforme o protocolo ICMS 21, de 1º de Abril de 2011, todas as vendas geradas através da internet para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondonia, Sergipe e o Distrito Federal estão sujeitas à cobrança antecipada do ICMS através do DAE (Documento de Arrecadação Estadual), este emitido pela Secretaria da Fazenda do estado de destino da mercadoria. Este imposto pode variar de 7 a 12% do valor da nota fiscal e não está incluso no preço dos produtos expostos em nosso site. Somente em algumas vendas esta operação é necessária, portanto nos casos em que ocorra esta cobrança antecipada do imposto, a NARDINI envia aos clientes uma guia para pagamento. Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail: lojavirtual@nardinieletrica.com.br
 
PRAZO DE ENTREGA
Em até 10 dias úteis
 
 
Nardini Material Elétrico e Hidráulico - (19) 3817-1582 ou (19) 3817-1568
|   quem somos   |   localização   |   cotação on-line   |   contato [ lojavirtual@nardinieletrica.com.br ]   |
Os preços e condições de pagamento aqui apresentados são válidos somente para compras na loja virtual. Parcela mínima para pagamentos com cartão de crédito: R$ 5,00